Nasceu a minha filha…MARGARIDA PINTO FERREIRA

 

Dia para ficar na história da minha vida e da minha família. Nasceu a minha filha, a tão esperada Margarida J. Eram 4:30 da manha do dia 26/06/2008, quando arrebentaram as águas à Carina e toca a levantar e rumar ao hospital de S. Marcos em Braga.

Demos entrada para o bloco às 6 da manha e foi contracção atrás de contracção, preparação atrás de preparação até às 16:28 da tarde. A Carina esteve fenomenal, as parteiras e médicas também e não, não é para me gabar, mas aqui o papá Fernando também, assisti a tudo.

Ver este processo todo é esgotante mas é como nada visto antes, ouvi-la chorar e depois pegar nela foi memorável, é o meu sangue, é forte e veio com saúde, 3,640 kg, é uma “matulona” lol.

A parte que mais me partiu o coração foi às 22h quando tive que deixar a minha mulher e filha no hospital, senti-me mal em as deixar lá mas a vida é assim mesmo, não pára e alguém tem q ser o “esteio” e não me importo de ser eu . Realmente fui abençoado na vida, obrigado pelas mensagens de apoio que recebi. Obrigado por tudo.

Grande Abraço

Fernando Ferreira

 

por fruiferreira

9 comentários a “Nasceu a minha filha…MARGARIDA PINTO FERREIRA

  1. Mts Parabéns ao Papá e para a Mamã !!!!

    E corra tudo bm para esta nova etapa da tua vida… ; )

    Um gnd abraço

  2. Parabens Ferreira e Carina!
    Espero daqui a alguns aninhos ver a Margarida a fazer Karate, e que tenha o mesmo sucesso que o Papá.

    Felicidades,
    Miguel Cunha

  3. não me esqueço do senhor, bem me parecia que era por esta altura que nascia eheh
    e se não viesse ao blog nem daqui dois meses sabia, aposto…
    entretanto parabéns… e a partir de agora até vai transpirar charme….as brancas vão fluir ahah 😉
    beijinhos e tudo do melhor pra vocês… apesar de tudo (looool ) é merecido…

  4. Ja chegou! que marvilha! agora o nosso stor tbm é papa!

    mtos Parabens aos Pais babadões!!!

    um grande abraço 😀

  5. Ola Fernando, estava procurando por blogs sobre karate para fazer parceirias e encontrei o seu.
    por conicidencia eu tenho um post muito parecido com esse .

    O MAIOR PRESENTE

    Parece brincadeira mas é verdade, hehehe.
    Um abraço e parabéns, memo qeu com 1 ano de atraso.
    Oss!

Deixe um comentário